1 de fevereiro de 2012

"Pinho" presidente da câmara de Pau Brasil é morto com 4 tiros

O vereador Valdelins Pinheiro Matos (Pinho) (PTB), 48 anos, foi assassinado na manhã desta quarta feira (1), quando estava sentado na porta da casa de um vizinho, no Município de Pau Brasil. Um homem se aproximou e deflagrou quatro tiros á queima roupas no presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade. 
O corpo do vereador, que é natural de Camacan, está sendo transladado para o DPT de Itabuna. A polícia ainda não tem pistas do criminoso. Aguarde mais informações sobre a morte do vereador.

O presidente da Câmara Municipal de Pau Brasil, cidade da região sul da Bahia, Valdelin Pinheiro Matos, de 48 anos, morreu após ser baleado na manhã desta quarta-feira (1°). De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na Rua João Veloso, onde morava, por volta das 6h30.
Segundo as primeiras informações, repassadas à polícia por testemunhas, a vítima tomava café na porta da casa de um vizinho, quando um homem, ainda sem identificação, passou andando e disparou contra o vereador. O delegado local foi acionado e se desloca à unidade policial para dar prosseguimento às investigações. Equipes já estão na rua à procura do suspeito.
O corpo de Valdelin está sendo transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna, cidade próxima. Ele era casado e tinha filhos. A polícia apura o que teria motivado o crime, mas aponta que uma das hipóteses é briga política.
Pau Brasil tem cerca de 11 mil habitantes, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística de 2010.

Fonte: G1-Ba.- foto- O Tempo jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário