27 de outubro de 2018

Santa Cruz da Vitória recupera estrada vicinal e leva água potável para a população rural






A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), em parceria com a secretaria de Infraestrutura, continua recuperando estradas vicinais e ramais por toda a zona rural do município. Durante o ano de 2018 já foram recuperados mais de 80 quilômetros de estradas e ramais, entre elas o Ramal da Volta Grande, Ramal Canal Torto, a Antiga Estrada, Estrada do Cancão e Água Doce que foi recuperada novamente nesse mês de outubro.
Paralelo a recuperação das estradas o prefeito Carlos André e o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ney Mafra, preocupados com a diminuição das chuvas na região Sul da Bahia, se reuniram com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Itororó, Thiago Amui e fecharam uma parceria para o uso de um caminhão-pipa para abastecer algumas comunidades rurais de Santa Cruz da Vitória com água potável.
“Apesar de toda a crise financeira pela qual o município passa nós não paramos de recuperar nossas estradas vicinais. Já fizemos mais de 80 quilômetros de estradas e ramais esse ano. Recuperamos mais uma vez a estrada de Água Doce e fechamos uma parceria com o município de Itororó para levar água potável para a população rural do nosso município que sofre com e falta de chuvas na região. Quero mais uma vez agradecer a cidade de Itororó que tem nos fornecido o caminhão pipa para levar água para famílias que moram na zona rural e estão sem água”, disse o prefeito Carlos André.











Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
27.10.2018



Secretaria de Saúde de Santa Cruz da Vitória realiza projeto Juventude em Ação




A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretária Municipal de Saúde e equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Maria Gonzaga e Vila Nova, realizaram quinta-feira, dia 18, o primeiro dia do Projeto Juventude em Ação. Esse projeto contou com a participação da Polícia Militar de Santa Cruz da Vitória e com o apoio do Primeiro Tenente Cerqueira.