26 de março de 2018

Itacaré receberá 20 mil visitantes no feriadão da Semana Santa


Turistas que escolherem Itacaré para passar a Semana Santa contarão com um atrativo a mais, além da boa infraestrutura turística, belas praias, trilhas e cachoeiras. Na sexta-feira e no sábado (30 e 31), será realizada a segunda edição do Festival de Forró de Itacaré. Mais de cerca de 20 mil pessoas são esperadas no município da Costa do Cacau durante o feriadão.

Prefeitura de Santa Cruz promoveu encontro com famílias do programa Primeira Infância





A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde da última sexta-feira, 23, no prédio do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), um encontro com as famílias do programa Primeira Infância. São 100 famílias acompanhadas pelo programa, com visitas domiciliares realizadas diariamente pelos visitadores, promovendo o fortalecimento do vínculo familiar.

Técnicos da Secretaria de Saúde participaram de encontro em Santa Cruz da Vitória




Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz da Vitória, participaram de encontro para avaliação e monitoramento de indicadores de saúde que são pactuados anualmente. O evento foi realizado na ultima quinta-feira, dia 22, no período da manhã, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde.

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória continua recuperando estradas vicinais



A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através das secretarias municipais de Infraestrutura e Agricultura, continua recuperando estradas vicinais e ramais por toda a zona rural do município. Até o momento 36 quilômetros já foram recuperados, mesmo as mudanças climáticas na região, que ocasionaram muitas chuvas nos últimos meses.