20 de janeiro de 2018

Autorizados consórcios de saúde e ampliação de escolas em Itabuna


Em viagem ao sul da Bahia, o governador Rui Costa participou, na tarde desta sexta-feira (19), de reunião no auditório do Cetep Litoral Sul II, em Itabuna, onde assinou protocolos de intenções dos Consórcios Públicos de Saúde das regiões de Itabuna e Ilhéus. “Eu acabei de olhar dois terrenos para construir a policlínica aqui em Itabuna. Nós queremos iniciar o mais rápido possível a construção”, afirmou.

18 de janeiro de 2018

Mutirão encaminha jovens para Primeiro Emprego em Ilhéus

Com objetivo de agilizar a inserção de egressos da Educação Profissional da rede pública estadual no Primeiro Emprego, o Governo do Estado promoveu um mutirão, nesta quarta-feira (17), para atualização cadastral e encaminhamento para contratação dos interessados em vagas do programa, no município de Ilhéus, no sul da Bahia.

14 de janeiro de 2018

Seleção aberta para 45 vagas de coordenação cultural distribuídas na Bahia

O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), organização social que participa da gestão do Escolas Culturais, tornou público a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT. São ao todo 45 vagas de coordenador cultural, que serão distribuídas na Bahia para atuação no projeto voltado para a ocupação artística e cultural de escolas públicas em todos os territórios do estado.