17 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória paga salário dos 66 servidores que foram reintegrados



A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria municipal de Finanças, avisa que pagou na tarde de ontem, sexta-feira, 16, o salário dos 66 servidores que estavam em estágio probatório e foram reintegrados ao quadro de funcionários do município. Segundo o prefeito interino Luciano Almeida, em momento algum a prefeitura se posicionou em não pagar esses servidores.

16 de fevereiro de 2018

Ibicaraí tem um ganhador da nota Premiada Bahia; confira dez primeiros sorteados


O Carnaval termina com muito dinheiro no bolso para dez cidadãos inscritos na Nota Premiada Bahia, do Governo do Estado. Eles são os primeiros ganhadores da campanha e vão receber, cada um, um prêmio de R$ 100 mil. Foram sorteados sete moradores de Salvador, um de Feira de Santana, um de Euclides da Cunha e um de Ibicaraí. A sorte premiou pessoas de diferentes bairros da capital: Cabula, Armação, Cosme de Farias, Vila Rui Barbosa e Nova Brasília tiveram um sorteado cada, e a Pituba teve dois.

15 de fevereiro de 2018

NOTA DE PESAR



O prefeito licenciado de Santa Cruz da Vitória Carlos André e o prefeito Interino Luciano Almeida, lamentam profundamente o falecimento do prefeito de Itapitanga, Dernival Dias Ferreira, ocorrido na manhã de hoje, quinta-feira, 15.

Salvador e sete municípios do interior recebem campanha de vacinação contra a febre amarela


Oito municípios baianos começam, na próxima segunda-feira (19), uma campanha de vacinação contra a febre amarela. A meta é que pelo menos 95% da população de Camaçari, Candeias, Itaparica, Lauro de Freitas, Mata de São João, Salvador, São Francisco do Conde e Vera Cruz seja imunizada até o dia 9 de março, quando acaba a campanha. A estratégia adotada será a determinada pelo Ministério da Saúde, com a utilização de doses fracionadas. No dia próximo dia 24, acontece o Dia D da vacinação. 

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória paga salários de janeiro



A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria municipal de Finanças, depositou na tarde da última sexta-feira, 9, o pagamento dos servidores públicos, referente ao mês de janeiro de 2018.

13 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória recupera estradas vicinais




A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através das secretarias municipais de Infraestrutura e Agricultura, está recuperando um trecho de estrada vicinal com aproximadamente 15 quilômetros, da BR-415 até a Volta Grande. A ação teve início na quinta-feira, 1º de fevereiro, e segundo o prefeito interino Luciano Almeida o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município sempre foi uma prioridade do prefeito Carlos André.

12 de fevereiro de 2018

Na Alemanha a Jornada de Trabalho é reduzida de 35 horas para 28 horas semanais





Enquanto no Brasil até o Trabalho Escravo voltou a ser legalizado, na Europa a Jornada de Trabalho é reduzida justamente para dar melhores condições de vida para os trabalhadores. O Brasil que com Lula, Dilma e o PT caminhavam para uma situação melhor para os trabalhadores, foi golpeado pelos próprios empresários nacionais, que não querem saber de investir em tecnologia e melhorar as condições de vida dos seus trabalhadores. A Classe empresarial brasileira é subserviente aos interesses internacionais.

11 de fevereiro de 2018

Sindiguardas-BA discute pauta de reivindicação com o prefeito interino de Santa Cruz da Vitória





Na manhã da última quinta-feira, 8, o prefeito interino de Santa Cruz da Vitória, Luciano de Almeida Costa, recebeu em seu gabinete o presidente do Sindiguardas-BA, Pedro de Oliveira. A reunião foi para discutir, entre outras coisas, o pagamento do 13° salário e os dois meses de salários atrasados dos servidores demitidos em dezembro de 2017 e que foram reintegrados por força judicial.

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória promove II Baile de Carnaval da Terceira Idade






A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde da última quarta-feira, 7, no Espaço Social, o II Baile de Carnaval da Terceira Idade, ou, para muitos, da Melhor Idade.