24 de novembro de 2018

Prefeitura, Funasa e IFBA promovem reuniões setoriais para construção do PMSB em Ibicaraí




A Prefeitura de Ibicaraí, em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e o Instituto Federal da Bahia (IFBA), por meio do Programa Saneando a Bahia, realizou, durante os dias 20, 21, 22 e 23 de novembro, reuniões setoriais nos distritos e na sede, dando seguimento a segunda etapa do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

23 de novembro de 2018

Ibicaraí - Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde / Vigilância Epidemiológica realiza o Projeto Prevenir e Combater AEDES Brincando




A prefeitura municipal de Ibicaraí, por meio da Secretaria de Saúde / Vigilância Epidemiológica, tem realizado o Projeto Prevenir e Combater o AEDES Brincando, que foi dividido em duas fases, as ações da primeira fase do Projeto, foi realizada nas escolas da rede municipal, nos três turnos.

Desenbahia facilita acesso de empresários a linha de crédito para capital de giro


O acesso dos empresários baianos ao capital de giro para investir em seus negócios foi simplificado pela Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia). Após remodelar todo o processo de financiamento de operações para capital de giro, os empreendedores do estado passam a contar com tempo menor para análise e liberação do empréstimo. O dinheiro pode ser utilizado para a compra de mercadorias, reformas, entre outras ações.