23 de maio de 2014

Praça Lomanto Júnior em Floresta Azul vai ganhar quadra poliesportiva





Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação

Aconteceu quarta-feira, 21, às 20:00h, no plenário da Câmara de Vereadores, Audiência Pública para apresentação de projeto da quadra poliesportiva coberta para o Grupo Escolar João Alves de Macêdo, que será construída na praça Lomanto Júnior, Centro, Floresta Azul. A Obra é federal, via Ministério da Educação - PAC 2 no valor de 510 mil reais.

22 de maio de 2014

VI Mutirão da Beleza e da Cidadania em homenagem às mães foi sucesso em Floresta Azul





Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Dando seguimento às homenagens ao Dia das Mães, a prefeitura de Floresta Azul e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SMECDLJ), realizou na terça-feira (20), durante todo o dia, na quadra municipal do Centro Educacional de Floresta azul (CEFA), o VI Mutirão da Beleza e da Cidadania, em homenagem às mães de alunos da rede municipal e estadual.

21 de maio de 2014

Floresta Azul participou de oficina sobre GCU para programas sociais do Governo Federal



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Representantes de 48 prefeituras baianas participaram, entre os dias 5 e 9 de maio, em Salvador, de oficina sobre a Gestão do Cadastro Único (GCU) para programas sociais do Governo Federal. A convite da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES), através da Coordenação Estadual de Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, a Secretaria de Assistência Social de Floresta Azul, enviou Elis Márcia, coordenadora do Creas; Eralda Gonçalves, representando o Cras e Fabiano Santana, representando o Bolsa Família para participarem da capacitação.

20 de maio de 2014

Floresta Azul faz passeata solidária ao Dia Nacional Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Social

A prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã de segunda-feira, 19, uma passeata com mais de trezentos estudantes da rede de ensino municipal e estadual do período matutino. A ação saiu da sede do Creas e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade em apoio ao dia 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, com o tema, “Todos num só time, por uma Copa sem abuso e exploração sexual”.

18 de maio de 2014

38 casas estão sendo construídas no bairro Raimundo Sálvio em Floresta Azul



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, conseguiu junto ao Governo Federal, via Ministério das Cidades, 38 casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida 2. O recurso liberado foi da ordem de 950 mil reais, com custo por casa de 25 mil reais.