6 de maio de 2017

Empresários conhecem proposta para ocupação de áreas no Conjunto Penal de Itabuna


Empresários itabunenses conheceram, durante reunião com o Ministério Público do Estado (MPBA), detalhes do edital de chamamento público para que empresas se instalem em áreas do Conjunto Penal de Itabuna (CPI). O objetivo do edital é promover oportunidades de ressocialização por meio do trabalho para internos em regime semiaberto. A reunião ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna, na noite de quinta-feira (4).

4 de maio de 2017

Confira as vagas do SineBahia para esta sexta-feira (05) em Itabuna


Vagas exclusivas para as unidades de Itabuna

Rui inaugura maior centro de diagnóstico por imagem do interior


O Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), no sudoeste da Bahia, já conta com um moderno centro de diagnóstico por imagem em pleno funcionamento. Na tarde desta quinta-feira (4), o governador Rui Costa inaugurou as instalações, que já estão sendo utilizadas pelos pacientes da unidade para diversos tipos de exames. O centro recebeu R$ 13 milhões em investimentos. 

'Mais Cinema, menos drogas' estreia edição em Porto Seguro


Noite de frio, pipoca e cinema em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na quarta-feira (3), com a chegada do programa 'Mais Cinema, menos drogas', iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Crianças e adolescentes do bairro Baianão assistiram ao filme ‘Rio’, que aborda o tema tráfico de animais silvestres.

3 de maio de 2017

Com apoio do Governo, Paul McCartney faz show pela 1ª vez em Salvador


Depois de receber nomes consagrados como o rei Roberto Carlos e o artista Elton John, a Bahia volta a mostrar potencial para realizar eventos de grande porte. Depois do anúncio do show do cantor Paul McCartney no estado, único do nordeste a receber a turnê One on One, mais detalhes foram apresentados na manhã desta quarta-feira (3), durante coletiva de imprensa.

1 de maio de 2017

Projeto oferece oficinas de instrumentos em Itabuna e Salvador


O projeto Circuito Mais Música vai balançar as cidades de Itabuna e Salvador nos dias 1 e 6 de maio, respectivamente. Oficinas de instrumentos destinadas a adolescentes e shows com grandes nomes da música popular baiana fazem parte da quarta edição do evento. Realizado pela Da Cultura Projetos e Soluções e Marketing Cultural da Caderno 2 Produções, o projeto tem apoio do Governo da Bahia, por meio do Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural (Fazcultura).