5 de julho de 2018

Vereador Nei Macêdo participa de reunião com o prefeito Lula Brandão e ACE e ACS




O vereador Nei Macêdo participou na semana passada de uma reunião com o prefeito de Ibicaraí Lula Brandão e os representantes dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Controle de Endemias (ACS e ACE), onde foi discutido três pautas: o incentivo adicional em 100% para este ano; 15% de auxílio transporte para os Agentes de Zona Rural e Agente de Combate a Endemias dos distritos que se deslocam para sede e o retroativo da insalubridade vigente a publicação da lei 13.342 de 03/10/16.

4 de julho de 2018

Inaugurada barragem do Rio Colônia no município de Itapé




O abastecimento de água está garantido para cerca de 300 mil baianos da região sul, com a inauguração, nesta quarta-feira (4), da barragem do Rio Colônia, no município de Itapé. A obra executada pela Governo do Estado, resultado de um investimento de R$ 111 milhões, regulariza a segurança hídrica em cidades como Itabuna, Itapé e toda a região, proporcionando mais qualidade na água que será ofertada à população. 

Primeiro Centro de Canoagem do sul da Bahia é inaugurado


Atletas do sul da Bahia estão comemorando a conquista do primeiro Centro de Canoagem da região, inaugurado pelo Governo do Estado, nesta quarta-feira (4), no município de Itacaré. O equipamento, que recebeu um investimento de R$ 952 mil da Superintendência de Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), vai alavancar o desenvolvimento local da canoagem, por meio de um núcleo de iniciação esportiva e espaço de treinamento para atletas de alto rendimento.

2 de julho de 2018

Santa Cruz da Vitória comemora 56 anos com três dias de muita festa no Arraiá da Folia




A cidade de Santa Cruz da Vitória completará no próximo dia 5 de julho 56 anos de emancipação política e administrativa. A prefeitura, através do governo Construindo uma Cidade Feliz, vai comemorar o Dia da Cidade com três dias de muita festa com o Arraiá da Folia.