3 de abril de 2019

Prefeito Carlos André viaja para Brasília em busca de recursos para Santa Cruz da Vitória




O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, participou na manhã de ontem, terça-feira, dia 02, de uma reunião na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília, para tratar de assuntos relacionados a recuperação do Colégio Centro Municipal de Educação José Guedes de Magalhães, que foi parcialmente destruído com as fortes chuvas no dia 17 de fevereiro desse ano.

Prefeitura de Ibicaraí promove a reabertura do Polo de Confecções





Na manhã de ontem, 02 de abril, por volta das 09h, a prefeitura de Ibicaraí, através de sua Secretaria de Assistência Social, realizou a reabertura do Polo de Confecções, que fica situada às margens da Br-415, no Bairro Duque de Caxias-Ibicaraí.

Santa Cruz da Vitória teve dois representantes no encontro de formação da Rede Educom




Aconteceu entre os dias 28 e 29 de março, no auditório do Hotel Morumbi, em Itapetinga, diversas oficinas de formação do colegiado Território do Médio Sudoeste para a criação da Rede Educom. Esse evento teve como realizadores o Grupo Banco Mundial, Projeto Bahia Produtiva, Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e o Governo do Estado e conta com o apoio da cidade sede do evento e a participação de representantes das cidades do território Sudoeste, além da sociedade civil organizada.