4 de janeiro de 2019

Rede hoteleira tem quase 100% de ocupação em Ilhéus



Ilhéus teve um dos mais movimentados réveillons dos últimos anos. A festa popular foi realizada com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, em parceria com a Prefeitura de Ilhéus. De norte a sul, o litoral da cidade foi  ocupado por nativos e turistas que escolheram a cidade para viver a passagem de ano.

Navio traz 3,9 mil turistas a Salvador e Ilhéus



Com capacidade para 3.952 passageiros, o navio MSC Fantasia aportou em Salvador nesta quinta-feira (3), trazendo turistas que foram recepcionados por baianas tipicamente vestidas. Vindo do Rio de Janeiro, o transatlântico segue para Ilhéus. Os visitantes desembarcaram, pela manhã, com a expectativa de conhecer ou revisitar a arquitetura do século XVIII e a cultura baiana preservada pelas artes.

Ney Macêdo é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí




O vereador Sidney Macêdo de Novaes (PSB) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí. O novo presidente assumiu no último dia primeiro de janeiro, substituindo Francisco Araújo Henrique (Chico do Doce) e comandará o Legislativo Municipal no próximo biênio (2019-2020). Segundo o novo presidente a sua gestão estará pautada em trabalho e transparência. Prova disso é que nas primeiras horas como presidente Ney autorizou a reforma do prédio da Câmara, que passará por pintura e revisão no telhado e nas redes elétrica e hidráulica.

2 de janeiro de 2019

Governador quer "levar água para todas as comunidades rurais da Bahia"


O governador Rui Costa afirmou, nesta terça-feira (1º), que um dos objetivos do Governo do Estado nos próximos quatro anos é "levar água para todas as comunidades rurais da Bahia". No discurso de posse para o segundo mandato, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), ele também destacou ações para a agricultura, estradas, meio ambiente e saneamento básico.