23 de dezembro de 2017

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória entrega brinquedos para crianças da sede e zona rural





A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria municipal de Assistência Social, promoveu durante toda a Semana de Natal a entrega de mais de 1.500 brinquedos na sede e na zona rural. A ação contou com o empenho de toda a equipe do Social, além da presença do ‘Papai Noel’, que distribuiu presentes e alegrou toda a criançada.

22 de dezembro de 2017



Ibametro reprova 30% dos produtos fiscalizados na Operação Natal


O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), órgão delegado do Inmetro para a Bahia e autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE), divulga o resultado da Operação Natal. Dos 125 produtos fiscalizados, 30% foram reprovados por estarem com peso abaixo do indicado na embalagem ou por não apresentarem informação relativa à quantidade no rótulo do produto. Apenas dois itens, panetone e espumante, foram aprovados. A Operação foi realizada na capital e interior do Estado, no período de 1º a 20 de dezembro, com o objetivo de evitar que os consumidores fossem lesados.

21 de dezembro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí decreta recesso de fim de ano



A Prefeitura de Ibicaraí decretou a suspensão das atividades administrativas na cidade no fim deste ano. O Decreto nº 211, de 18 de dezembro de 2017, estabelece recesso nas repartições públicas municipais no período de 22 de dezembro 2017 até 5 de janeiro de 2018.

19 de dezembro de 2017

Idosos de Santa Cruz da Vitória participam do Mutirão de Cirurgias de Catarata no HORC





 A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Saúde, participou no último domingo, dia 17, do Mutirão de Cirurgias de Catarata, realizado no Hospital de Olhos Rui Cunha (HORC), em Itabuna. Na oportunidade dezenas de idosos realizaram o sonho de fazer a cirurgia de Catarata e voltar a enxergar.

18 de dezembro de 2017

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória e Creas promovem palestra para famílias




A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria municipal de Assistência Social e o Centro de Referência Especializada da Assistência Social – Creas, realizou na última quarta-feira, dia 13, no Espaço Social do município, uma palestra para as famílias assistidas pelo Creas que contou com a presença da Secretária de Assistência Social Luciana Americano; do Coordenador Danilo Barbosa; da Psicóloga Karla Santos e da Advogada Dra. Sara Amorim, além da equipe do Suas.