2 de fevereiro de 2012

Cinco agências bancárias de Salvador são atingidas por disparos

Cinco agências bancárias de Salvador foram atingidas por vários tiros na madrugada e início da manhã desta quinta-feira (2).
Os ataques aconteceram nos bairros da Liberdade, Porto Seco Pirajá, na Avenida Barros Reis, no Largo do Tamarineiro e no IAPI.

Uma das agências teve a fachada completamente destruida. Ninguém ficou ferido e nada foi roubado do banco, segundo a polícia. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos investiga as ações.

Ibirataia

Uma agência do Banco do Brasil da cidade de Ibirataia, região sul da Bahia, ficou completamente destruída na madrugada desta quinta-feira, após um incêndio criminoso.

A polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram da ação, nem se elas conseguiram roubar dinheiro do banco e se o apagão que aconteceu na cidade também foi criminoso.

Teodoro Sampaio

Um grupo de homens fortemente armados tentou arrombar caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Teodoro Sampaio, a 92 Km de Salvador, também na madrugada desta quinta-feira. Segundo as informações da delegacia do município, os assaltantes usaram um maçarico portátil para tentar abrir dois dos quatro caixas eletrônicos da cidade, mas não tiveram sucesso e acabaram provocando um incêndio na agência.


G1-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário