22 de dezembro de 2018

Bahia: 88% de geração de energia elétrica no estado tem origem em fontes renováveis


Nos últimos anos, a Bahia vem se destacando nacionalmente devido ao grande potencial para geração de energia elétrica a partir das fontes renováveis. A capacidade instalada através das fontes hídrica, biomassa, e, principalmente, solar e eólica já representa 88% da matriz elétrica do estado.

19 de dezembro de 2018

Flamengo foi o vencedor do Campeonato Amador de Futebol em Santa Cruz da Vitória





A cidade de Santa Cruz da Vitória parou para assistir no último domingo a grande final do Campeonato Amador de Futebol-2018, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e organizado por Gilmar Protásio e Babi. A competição teve início em setembro e contou com a participação de oito equipes: Volta Redonda, Nikibas, Flamengo Curitiba, Master, Brahmeiros, Vila Real e Juventus.

17 de dezembro de 2018

Comunidade no município de Itapé recebe habitações rurais


A vontade de ter uma moradia digna, segura e com área para um quintal produtivo se tornou realidade, na vida de 19 famílias da comunidade rural Estiva de Baixo, no município de Itapé, Território Litoral Sul, neste sábado (15), durante agenda de entrega de casas.

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória faz serviço de patrolamento e cascalho na rua Rômulo Batista França









A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Obras, fez um serviço de patrolamento e cascalho na rua Rômulo Batista França, Bairro Mariete Macêdo, na última quinta-feira, dia 13. O bairro sofreu com as fortes chuvas que caíram na região nesse mês de dezembro e atrapalhou a vida dos moradores da localidade, além das pessoas que procuram o CRAS e a Creche Municipal, localizadas naquele local.

Prefeitura de Ibicaraí recebe visita de Geólogo e Técnico do Governo Federal ligados a Companhia de Pesquisas de Recursos Minerais




A Prefeitura de Ibicaraí, recebeu na última quinta-feira, dia 14 de dezembro, pela parte da manhã, a visita do Geólogo Rubens Pereira Dias e do Técnico Danilo Santana, funcionários da Companhia de Pesquisas de Recursos Minerais (CPRM), órgão do Governo Federal, subordinado a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional.