22 de fevereiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí prestigia eleição da nova diretoria da Associação do Jacarandá





Na manhã do último domingo, dia 19, na fazenda Conjunto Boa Esperança, aconteceu a eleição da nova diretoria da “Associação do Jacarandá”. O prefeito Lula Brandão esteve no local, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandao, do secretário de Administração e Finanças, Flávio Campos, do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, da secretária de Agricultura, Telma Elísia e do Major Pm Wesley Siqueira Bomfim. O presidente da Câmara de Vereadores Chico do Doce e a vereadora Clícia Guerreira também estiveram no local.

Governo apresenta parque para desenvolvimento do cacau e chocolate no sul da Bahia




A apresentação do Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia, que vai funcionar dentro da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), na rodovia Ilhéus-Itabuna, marcou as comemorações dos 60 anos da implantação da Comissão Executiva da Lavoura Cacaueira (Ceplac), nesta segunda-feira (20). O evento foi realizado na sede regional da instituição, com as presenças dos secretários estaduais de Agricultura, Vitor Bonfim; Ciência, Tecnologia e Inovação, José Vivaldo Mendonça; do Meio Ambiente, Geraldo Reis; e de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues.

21 de fevereiro de 2017

Câmara de Vereadores de Ibicaraí inicia os trabalhos para o ano de 2017







A Câmara de Vereadores de Ibicaraí iniciou nesta segunda-feira (20/02) os trabalhos legislativos para o ano de 2017. O evento contou com um grande público que compareceram para prestigiar o início dos trabalhos da nova legislatura.
No início da reunião, o presidente Francisco Araújo (popular Chico do doce) convidou para compor a mesa diretora, o prefeito do município, Lula Brandão, a vice-prefeita e Secretária de Educação, Adriana Assis e o Major PM, Wesley Bonfim Siqueira. Também estiveram presentes os Secretários de Administração e Finanças, Flávio Campos; Agricultura, Telma Elisa; Assistência Social, Alesandra Brandão; Saúde, Givanilson Francisco (Van), entre várias outras autoridades e sociedade civil.

Prefeitura de Ibicaraí inicia revitalização da entrada da cidade





Na última quinta-feira, dia 16, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, deu inicio à revitalização da entrada da cidade. No sábado, dia 18, o prefeito Lula Brandão, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, visitou o local para acompanhar o andamento do serviço.

Prefeito de Ibicaraí visita feira livre de Cajueiro



Na manhã desse domingo, dia 19, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, da secretária de Agricultura, Telma Elísia, do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, do secretário de Finanças, Flávio Campos, do Controlador Geral, Sóstenes Santos, do administrador do Cajueiro, José Antônio, do Major PM Wesley Bomfim Siqueira, e dos vereadores Chico do Doce, Clícia Guerreira e Meire da Saúde, visitou a Feira Livre do distrito de Cajueiro.