18 de maio de 2018

Em Jequié, Rui realiza entregas para outros 27 municípios


Além do novo Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, o governador Rui Costa realiza uma série de entregas para outros 27 municípios na próxima segunda-feira (21). Entre elas, 16 ambulâncias vão beneficiar a população de Almadina, Arataca, Barra do Rocha, Brejões, Caetanos, Canavieiras, Coaraci, Gandu, Itaju do Colônia, Itapitanga, Itaquara, Jequié, Manoel Vitorino, Nova Canaã, Planaltino e Ubaitaba. O Novo Hospital Geral Prado Valadares também receberá uma ambulância e uma van para transporte de pacientes.

17 de maio de 2018

Abertas as inscrições para o Universidade para Todos (UPT) em Ibicaraí




A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação, informa que as inscrições para o Programa UNIVERSIDADE PARA TODOS (UPT), encontram-se abertas a partir do dia 16 até o dia 23 de maio.

16 de maio de 2018

Governador vai a Brasília para tratar da duplicação da BR-415 e da Fiol



Antes das 9h desta quarta-feira (16), o governador Rui Costa já estava em Brasília para buscar um entendimento sobre uma das mais esperadas obras de infraestrutura da Bahia, a duplicação da BR-415 Ilhéus/Itabuna. A reunião foi com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro.

15 de maio de 2018

Prefeito de Santa Cruz da Vitória consegue R$ 80 mil em Brasília para aquisição de uma ambulância




O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, conseguiu na manhã de ontem, segunda-feira, dia 14, em Brasília, uma importante conquista para o município junto ao Ministério da Saúde. Depois de muitas solicitações e idas finalmente saiu o recurso da ordem de R$ 80 mil, que já está na conta da secretaria municipal de Saúde de Santa Cruz, para a aquisição de uma ambulância nova e equipada.