13 de abril de 2012

500 mil para pavimentação em Ibicaraí


                                       Av. Acelino Prudente de Morais

O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, se reuniu quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa, em Salvador, com o deputado estadual Augusto Castro (que é filho de Ibicaraí), para discutir como será usado recursos na ordem de 500 mil reais, conseguido junto ao Ministério das Cidades, para  calçamento a paralelos. A emenda foi colocada pelo deputado federal Jutahy Magalhães a pedido do deputado Augusto Castro.
A emenda soma-se a outras que destinam-se à pavimentação a paralelos de diversas ruas de Ibicaraí, e tem sido colocadas todos os anos pelo deputado federal Geraldo Simões e pelo senador João Durval.

O prefeito Lenildo Santana, na oportunidade, definiu as ruas e avenidas que serão beneficiadas pela emenda e as providências junto ao SICONV (Sistema de Convênios, criado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão) para efetivação da contratação da mesma, ficando a prefeitura responsável pelo projeto de execução da obra.
O prefeito também lembrou que no próximo sábado (14), será entregue uma ambulância à população, adquirida por solicitação dos deputados Geraldo Simões e Rosemberg Pinto e será assinada ordem de serviço para o início das obras de recapeamento asfáltico da Av. Acelino Prudente de Morais no Bairro Duque de Caxias (antiga Rua do Asfalto), da rua Siqueira Campos em toda a sua extensão e da Av. São Vicente de Paula, na parte duplicada, trecho que se estende da entrada do Hospital Regional até o posto de saúde do bairro Caxingó. 

“São conquistas da nossa administração que vem ampliando a frota municipal e melhorando as vias de acesso da nossa cidade. Estamos construindo dois postos de saúde, garantido mais qualidade no atendimento à população do nosso município, e concluímos o calçamento e drenagem da avenida Coaraci, Ruas A, B e C do bairro Sempre Viva,"  finalizou o prefeito.


Texto: Arnold Coêlho
Fotos: Raimundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário