6 de março de 2012

Inscrições para composição do Conselho da Mulher


A Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado (SPM) lançou edital de abertura de inscrições para entidades da sociedade civil que têm interesse em integrar o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM) no triênio 2012-2014. O prazo é até o dia 29 deste mês e o processo de habilitação das candidaturas será acompanhado por uma comissão formada por seis representantes de diversos segmentos.

Os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital, publicado no site www.mulheres.ba.gov.br e no Diário Oficial do Estado. A formação do CDDM deverá contemplar representações de diversas regiões da Bahia, contando com maioria de membros da sociedade civil organizada, inclusive dos segmentos de mulheres urbanas, rurais, negras, lésbicas, indígenas, jovens, idosas, com deficiência, entre outros.

A seleção é composta de duas etapas, sendo a fase inicial destinada à habilitação e a fase final de eleição por votos das delegadas. A eleição está prevista para o período de 23 a 27 de abril, com resultado divulgado no Diário Oficial. Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone 71 3117-2819.



05/03/12

Was/is

Nenhum comentário:

Postar um comentário