7 de março de 2012

Governo convoca 6.500 inscritos no Minha Casa, Minha Vida/Dias Melhores


O governo da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), está disponibilizando uma relação de 6.500 inscritos em 2009 no programa Minha Casa, Minha Vida/Dias Melhores para apresentação de cadastro e se habilitar a assinar contrato com a Caixa Econômica Federal para o recebimento futuro de uma moradia. 

Para ter acesso à lista, publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (7), os interessados podem também consultar o site www.sedur.ba.gov.br e verificar qual o dia em que devem comparecer ao balcão de atendimento localizado na casa nº 1 do Terreiro de Jesus, escritório da Conder.

Além dos 6.500 novos nomes disponibilizados, os remanescentes da primeira convocação, realizada entre os dias 28 de novembro e 6 de janeiro deste ano, devem também consultar a lista de segunda chamada para fazer o recadastramento e comprovação da documentação.

As listas estão acompanhadas da relação da documentação, de acordo com a atual condição civil do candidato. É fundamental fazer a consulta para saber quais são os documentos e a data do comparecimento, pois não há possibilidade de atendimento fora do dia estabelecido.



has/om     07.03.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário