22 de agosto de 2014

Ariselma Pereira é a nova secretária de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos



O governador Jaques Wagner nomeou nesta sexta-feira (22) a assistente social, Ariselma Pereira Pereira, como a nova secretária estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH). A nomeação publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado da Bahia substitui o secretário interino da pasta, José Reginaldo Souza Silva.
Ariselma Pereira Pereira ocupava o cargo de diretora-geral da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), no qual será substituída por Antônio Rodrigues dos Santos.

Graduada em assistência social pela Universidade Católica de Salvador, Ariselma tem atuação na luta em defesa dos direitos humanos e, no governo do Estado, foi assessora especial e coordenadora estadual da Proteção Básica no Sistema Único de Assistência Social (Suas) na Sedes.
Publicada na edição desta sexta-feira (22) do Diário, a nomeação pelo governador Jaques Wagner da
exonerar, a pedido, ARISELMA PEREIRA PEREIRA do cargo de Diretor Geral, símbolo DAS-2A, da Fundação da Criança e do Adolescente, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza.

nomear ARISELMA PEREIRA PEREIRA para o cargo de Secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.

nomear ANTONIO RODRIGUES DOS SANTOS para cargo de Diretor Geral, símbolo
DAS-2A, da Fundação da Criança e do Adolescente, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza.

exonerar RAIMUNDO NONATO TEIXEIRA FILHO do cargo de Coordenador I, DAS-2C do Fundo Estadual de Assistência Social, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza.

Ggm
20.08.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário