12 de maio de 2012

Iniciada pavimentação asfáltica da rua Siqueira Campos em Ibicaraí

Na tarde da última terça-feira (08), o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, assinou a ordem de serviço para o asfaltamento das avenidas Acelino Prudente de Moraes e São Vicente de Paula e da rua Siqueira Campos, em toda sua extensão (da BR-415 até São Vicente de Paula). Os trabalhos tiveram início na manhã de hoje (sábado 12), com a primeira camada de asfalto na rua Siqueira Campos. A obra está em ritmo acelerado, como mostram as fotos abaixo.
A Paviservice, empresa responsável pela obra, colocou a disposição várias máquinas e funcionários e pretende concluir essa etapa nesse final de semana. Está sendo dada uma camada de asfalto para nivelamento e em seguida uma segunda camada finalizando a obra.
Na avenida Acelino Prudente de Moraes, além do asfalto, será feita toda a rede de esgoto; a avenida São Vicente de Paula será asfaltada no trecho duplicado, a partir da entrada do hospital regional. Essas duas avenidas têm data para início das obras a partir da próxima segunda-feira, 14.
“São obras prometidas em campanha que tenho o orgulho de estar cumprindo a promessa. O mais importante é ver nos olhos dos moradores a volta do orgulho de morar em Ibicaraí e poder dizer que nossa cidade está no caminho do desenvolvimento”, disse o prefeito Lenildo Santana.  





Texto e fotos: Arnold Coêlho

Nenhum comentário:

Postar um comentário