9 de maio de 2012

Detran fará o 1º leilão/2012 de veículos em Salvador e no interior


A partir desta quinta-feira (10) até o próximo dia 20, os interessados em participar do primeiro leilão de carros de 2012, a ser promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), poderão visitar os veículos nos locais onde se encontram depositados, somente em dias úteis, no horário 8h,30 às 12h e das 13:30 às 17h.
O evento tem como objetivo reduzir o número de automóveis que estão ocupando os pátios da sede do Detran em Salvador e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans). Em Salvador o leilão será realizado no próximo dia 28, vindo a seguir os  municípioa de Irecê, no dia 30, Conceição do Coité, no dia 1º de junho, Lauro de Freitas e Feira de Santana, no dia 4 também de junho.
Cópia integral do Edital de Notificações estará disponível gratuitamente nos locais onde irão acontecer os leilões. Os moradores da capital que quiserem ter acesso ao documento podem se dirigir ao setor de Protocolo do Detran-BA, na sede do órgão, localizada no bairro de Pernambués, em Salador.
 Os interessados também podem ter acesso ao edital pelo site institucional www.detran.ba.gov.br, ou ainda no escritório do leiloeiro oficial, Arthur Ferreira Nunes, na Avenida Governador João Durval, 101, casa 7, Condomínio Vitória Residence, em Feira de Santana, pelo site www.nordesteleiloes.com e por último solicitando pelos e-mails arthurfn@msn.com ou arthur@nordesteleiloes.com.

Aas/rn – 09.05.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário