A tradição, que já dura mais de 150 anos, fará uma homenagem ao Tropicalismo, movimento musical e cultural do final dos anos 60. Além das manifestações religiosas que percorrerão a cidade nos dias do evento, a festa contará com um circuito para trios elétricos e três palcos, batizados de Tropicália, Alegria Alegria e Proibido Proibir, nomes de músicas do movimento sessentista.
Já estão confirmados os shows de Gal Costa, Caetano Veloso e Maria Gadú, Banda Eva, Magary Lord, Jau, Gerônimo, Armandinho, Dodô e Osmar, Alcione, Daniela Mercury, Psirico, Jorge Vercillo, Jorge Mautner, J. Veloso, Tatau, Flávio Venturini, Raimundo Sodré, Ulisses de Castro, Beto Guedes, Moreno Veloso, Adão Negro, Luiz Melodia, Daniel Vieira, Andrade, Chita Fina, Luiz Caldas, Flavinho e os Barões, Frank e Alex, Peninha, Coisa de Pele, Dissidência, Eternamente, Márcio Valverde e Lívia Milena, e Eduardo Alves. A organização do evento garante que novos nomes ainda devem surgir até a abertura dos festejos. Movimentos culturais da região também farão apresentações.
A época de festejos é comemorada pelo setor hoteleiro da cidade como um dos períodos mais rentáveis do ano. As expectativas são de um aumento de até 60% nos números de visitantes em comparação às edições passadas da festa.
Do G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário