22 de novembro de 2012

CBPM divulgará edital para concurso público com 75 vagas


A Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) prepara um concurso público para preencher 75 vagas no seu quadro efetivo de empregados, 24 para técnicos de nível superior e 51 para técnicos de nível médio. O concurso terá a supervisão de uma comissão constituída pela diretoria da empresa mineral e será planejado, organizado e executado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico, contratada através de processo administrativo.

O concurso para o nível superior será constituído de duas etapas: provas objetivas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos e prova aberta - redação, ambas eliminatórias e classificatórias, aplicadas a todas as funções; para o de técnicos do nível médio será constituído de uma única etapa: provas objetivas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, eliminatória e classificatória, aplicadas a todas as funções.

O conteúdo do programa e as referências bibliográficas constarão no edital do concurso, que será publicado ainda neste mês de novembro. As provas serão realizadas em Salvador. A validade do concurso será de dois anos, a partir da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário