23 de novembro de 2012

Acidente na BR 415 deixa um padre e uma secretaria mortos


Cinco mortos em acidentes em menos de 12 horas na região. Na manhã da sexta-feira (23), por volta das 7h30min, um grave acidente na BR 415, na altura do km 50, envolvendo um veículo Fox e um caminhão, deixou cinco vítimas, sendo duas fatais. A colisão aconteceu próximo à Pedreira União. O caminhão ia no sentido Itabuna-Itapé e o carro no sentido contrário, quando aconteceu a colisão.

O padre Otoniel Onoffre Santos, 36 anos, e sua secretária Neide Ferreira Santos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outras três vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) e não correm risco de morte.

"Foi muito rápido, o motorista tentou desviar, mas o carro vinha em alta velocidade e se perdeu na curva. Só vi quando o carro bateu no lado direito da gente. Se o motorista não tivesse jogado para o barranco teria pegado o carro de frente e provavelmente seriam mais vítimas", disse o passageiro Marciano Mendes. O caminhão, que vinha de Cabo Frio – RJ, tombou e o motorista teve ferimentos leves.

Segundo amigos das vítimas, o grupo iria passar um final de semana em Ilhéus. Atrás deles vinha um ônibus com adolescentes que também participariam do retiro espiritual no litoral. Policiais do Corpo de Bombeiros precisaram cerrar as portas para retirar as vítimas das ferragens.


Texto e fotos: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário