19 de novembro de 2012

25ª edição da Fenagro comemora 25 anos com homenagem a Luiz Gonzaga

Empresários, agricultores e jornalistas participaram, na manhã desta segunda-feira (19), de um café da manhã no restaurante Baby Beef, em Salvador, promovido pela Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (ACCOBA), em parceria com a Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia (Seagri).
O evento contou com a participação do secretário da Agricultura Eduardo Salles e serviu para apresentar a 25ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro), principal evento do setor do Norte-Nordeste e uma das cinco maiores do Brasil, que acontece entre o dia 24 deste mês  e 2 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador.
Este ano, a Fenagro homenageia Luiz Gonzaga no ano do seu centenário, e os 25 anos da banda Asa de Águia, que fará um show, no próximo domingo, dia 25. A expectativa é que o evento atraia mais de 300 mil pessoas e movimente mais de R$ 100 milhões em negócios, com a venda direta e indireta de animais, maquinários, implementos e financiamentos agrícolas, além de 21 leilões que acontecerão durante a exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário