25 de abril de 2015

Gerência de Esportes promove I Campeonato Society de Futebol de Areia em Floresta Azul



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Esporte

Comprometida com o incentivo e a diversificação do Esporte no município, a Prefeitura Municipal de Floresta Azul, por meio da Gerência de Esportes e Lazer, está promovendo o I Campeonato Society de Futebol de Areia Masculino, que é mais uma inovação no Esporte do município. O evento esportivo teve, em sua primeira edição, dois jogos na quadra de areia do anexo do campo de futebol Pompílio Silveira, localizado nas imediações do trevo da entrada da cidade.

O campeonato denominado “23 de abril”, em homenagem ao dia de emancipação do município, conta com 08 equipes amadoras e teve início na quinta-feira, 23, (dia da cidade), às 15:00h, com dois jogos. A equipe do Rio Bahia venceu o Geo Matrix pelo placar de 5 X 2. Na sequência a equipe da Escolinha Anjo do Futebol (EAF) perdeu por 5 a 2 para o São Caetano.
No próximo domingo, 26, acontecerá a segunda rodada entre as equipes do Valência X Corote, e Os Camaradas X Catuense. Os jogos têm três tempos de 12 minutos e as rodadas acontecerão sempre aos domingos, no período da manhã. Os dois melhores classificados de cada grupo se classificam para as semifinais. A grande final acontecerá dia 14 de junho próximo.
“Esta quadra de areia ficou abandonada por mais de uma década, então nos despertou o interesse de recuperá-la e promover este campeonato, com base no desenvolvimento dos jovens através de mais uma modalidade de esporte”, enfatiza o Gerente de Esportes, Waldemar Sodré.

GRUPO A
Rio Bahia
Geo Matrix
Valência
Corote

GRUPO B
Escolinha Anjo do Futebol (EAF)
São Caetano
Os Camaradas
Catuense










Nenhum comentário:

Postar um comentário