24 de abril de 2015

Comemorações marcam os 53 anos de emancipação de Floresta Azul


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
Depois de uma manhã de festejos pelo aniversário de 53 anos de emancipação política de Floresta azul, com queima de fogos, hasteamento da bandeira ao som dos hinos do Brasil e de Floresta Azul, apresentação com o grupo de Desbravadores Atalaias da Floresta, diversas homenagens, entrega da Unidade de Saúde da Família (USF) Eduardo Bizarria Mamede e Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, o período da tarde foi marcado por atividades esportivas, dança e muita música.

Às 15:00h aconteceu a abertura do I Campeonato de Futebol de Areia do município, intitulado “23 de Abril”. A Praça do Jardim Encantado foi palco de um Aulão de Zumba Fitness, comandada pelos professores Marcelo Menezes e Reinaldo Júnior, que contagiaram o grande público presente. Em seguida (às 19h30min) teve início o III Projeto Canta Floresta, com o título “Floresta Azul Encantando” que mais uma vez foi sucesso de público e mostrou os muitos talentos florestenses.
O 23 de abril proporcionou momentos de alegria e descontração durante todo o dia ao público presente e transcorreu sem incidentes, não havendo ocorrências que prejudicassem o bom andamento das comemorações pelo dia mais importante da cidade de Floresta Azul.
“Os munícipes têm muito a comemorar desde que a Prefeita Sandra Cardoso assumiu a Prefeitura de Floresta Azul, pois inúmeras são as ações culturais e esportivas, além das diversas obras que foram feitas e têm beneficiado a população florestense desde 2009”, declarou o Gerente de Cultura do município, Genivaldo Pereira.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário