23 de julho de 2014

Seleção de Floresta Azul faz amistoso domingo se preparando para o Intermunicipal 2014



Texto e fotos: Sandoval Novais


A seleção de futebol de Floresta Azul entra na terceira semana de atividades visando a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2014, promovido pela Federação Bahiana de Futebol. Nas duas primeiras semanas foram efetuados trabalhos físicos sob o comando do preparador físico Daniel Silva Santos.


Nesta semana os trabalhos começaram terça-feira (22), com um mini-coletivo, que durou cerca de 50 minutos e teve o comando do técnico Janderson. Sem a participação de Loso, contundido, Ivo que se apresentou, mas não treinou. Nenca, com problemas familiares não treinou e Rogério ainda não foi apresentado. O técnico vem intensificando os trabalho com os jogadores que estão a disposição.

Hoje (23), a equipe volta aos treinamentos com mais um coletivo. Na quinta-feira haverá treino físico, técnico e tático. Na sexta-feira acontecerá o último coletivo visando o amistoso do próximo domingo (27), contra a seleção de Iguai, no Estádio Macedão em Floresta Azul.

A seleção de Floresta Azul tem no seu comando o presidente da Liga, José Carlos dos Santos (Bombila); o vice-presidente Josmano Batista. A equipe ainda conta com o Comando Técnico de Jonhdson Souza; Auxiliar Técnico Antônio Álvaro (Groselha); Preparação Física de Daniel Silva Santos. Os jogadores, Devinho, Tchá, Hudson, Igor, Loso, Binho, Zé Beré de Ibicaraí, Rogério de Itajuípe, Digão, Murilo e Charles de Itororó, Tito e Ivo de Fermino Alves, Nenca de Santa Cruz da Vitória, e os atletas da casa, Pelôco, Juninho, Romarinho, Mauricinho, Quinho, Felipe, Talison, Andinho, Bilú, Oliver, Assis e Pim.


A Seleção conta com o apoio do poder público municipal, e de alguns comerciantes e torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário