Um novo
canal de comunicação com os consumidores baianos, no WhatsApp Messenger (71 9618-7320), foi disponibilizado nesta
quarta-feira (23) pelo Procon-BA, Superintendência de Proteção e Defesa do
Consumidor, para que realizem denúncias, tirem dúvidas e registrem
críticas e sugestões ao órgão.
O WhatsApp Messenger é um aplicativo de
mensagens multiplataforma que permite a população trocar mensagens pelo celular
sem pagar por SMS. Por meio dessa nova ferramenta, os consumidores terão a
comunicação mais ágil e efetiva com o Procon-BA, como explica o superintendente
Ricardo Maurício Freire Soares.
Segundo
ele, a demanda cada vez maior de infrações cometidas pelos fornecedores e a vulnerabilidade
do consumidor “na relação consumerista, traz a necessidade iminente de expansão
da atuação do órgão. A implantação do novo meio de comunicação com os
consumidores contribuirá para maior conforto e melhor qualidade dos serviços
prestados pelo Procon à população baiana”.
23/07/14
jas/is
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