15 de outubro de 2012

Abertas inscrições para concurso da SEI


As inscrições para o concurso da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria Estadual do Planejamento (Seplan), foram abertas nesta segunda-feira (15) e vão até 5 de novembro. No total, serão oferecidas 30 vagas para profissionais graduados em diversas áreas.

O salário oferecido é de R$ 4.298,26, com possibilidade de acréscimo de gratificação de incentivo à pós-graduação (para mestrado e doutorado). O valor da taxa de inscrição é de R$ 130 e a seleção será composta de três etapas, de responsabilidade da Cespe UnB: prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos.
         Das 30 vagas, 13 estão destinadas para a área de estudos e pesquisas socioeconômicas, oito para a área geoambiental, seis para informações estatísticas e três para documentação e disseminação de informações. Entre os requisitos básicos para os cargos, está o diploma de graduação em um dos cursos das respectivas áreas de atuação.

Podem se inscrever no concurso graduados em sociologia, economia, arquitetura e urbanismo, geografia, biologia, ciência da computação, administração, biblioteconomia e comunicação social, entre outros cursos superiores, que podem ser conferidos no edital publicado no Diário Oficial do dia 3 deste mês e também disponíveis no edital de abertura do concurso, em sua página no site da Cespe/UnB (http://www.cespe.unb.br/concursos/SAEB_12_SEI/r). Os interessados podem acessar a página e realizar o cadastro para adquirir a ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário