25 de junho de 2012

Uesc cria serviço de acesso à informação


Com o objetivo de atender à demanda da Lei de Acesso à Informação, a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) criou uma página na internet destinada ao funcionamento do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), através da Ouvidoria da instituição.
No endereço http://www.uesc.br/acessoainformacao/, o cidadão pode se informar quanto à estrutura organizacional da universidade, competências dos órgãos internos, estatuto, regimento, resoluções, editais, portarias, além do link Fale Conosco, que facilita o contato direto, por telefone, com os diversos setores que a compõem.
O SIC está estruturado para receber as manifestações de maneira presencial pelo Sistema TAG, pelos telefones (73) 3680-5312 e 0800-284-0011, pelo e-mail ouvidoria@uesc.br ou por carta postada nas agências dos Correios, através do seguinte endereço: Campus Soane Nazaré de Andrade, Km 16, Rodovia Ilhéus-Itabuna, CEP 45662-900, Ilhéus-Bahia.
O horário de atendimento ao público na Uesc é das 7h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. O funcionamento acadêmico acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h, e aos sábados ate as 12h.
Caso a informação desejada ultrapasse a competência da universidade, o cidadão pode manter contato direto com o site Transparência Bahia, do Governo do Estado, pelo http://www.sefaz.ba.gov.br/administracao/transparencia_bahia/.

eas/om        25.06.12
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário