25 de junho de 2012

Seleção brasileira se apresenta para Copa 2 de Julho de futebol sub-17


Os jogadores da seleção brasileira desembarcaram nesta segunda-feira (25) no aeroporto de Salvador para disputar a 6ª edição da Copa 2 de Julho de futebol sub-17, que começa no próximo sábado (30).  A competição é uma das maiores da categoria no país e é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com o apoio da Federação Baiana de Futebol e dos municípios participantes.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) considera a participação da seleção na competição como uma preparação da equipe para o sul-americano da categoria no próximo ano. Uma boa notícia para os atletas que vão disputar a Copa 2 de Julho por clubes baianos é que eles estarão sendo observados e uma boa performance pode render uma futura convocação para a seleção brasileira.
 “Estamos observando os jogadores em todo o país e a lista de convocados para a Copa 2 de Julho mostra isso. São 20 jogadores de 20 clubes diferentes e vários estados estão representados. Nós estamos buscando os talentos onde eles estão e esperando que eles apareçam”, disse observador técnico da CBF, Bruno Costa.

25/06/12
Tas/is

Nenhum comentário:

Postar um comentário