29 de junho de 2012

PT de Ibicaraí realiza convenção


O Partido dos Trabalhadores (PT) de Ibicaraí e mais nove partidos da coligação, PSB, PTB, PSDC, PSD, PP, PSL, PV, PHS e PC do B, homologou a candidatura à reeleição do prefeito Lenildo Santana, durante convenção realizada nesta quinta-feira (28), no espaço de shows do empresário Deri eventos localizado na Rua Castro Alves em frente ao Clube dos Comerciários em Ibicaraí. A militância do partido também aprovou o nome de Lula Sampaio do Partido Verde (PV), como candidato a vice na chapa de Lenildo.
Na solenidade estavam presentes muitos políticos, como o deputado federal Geraldo Simões, o deputado estadual Rosenberg Pinto, o prefeito de Santa Cruz da Vitoria Jackson Bonfim, a diretora da Direc 7, Rita Dantas, o presidente do PP em Ibicaraí, Luizinho da Huanna e varias lideranças políticas do município e de cidades da região e muitos eleitores que lotaram o espaço reservado para a convenção. Muitas bandeiras de candidatos e dos partidos que apoiam Lenildo Santana eram vistas na convenção.
Durante o encontro, a direção dos partidos apresentou ao publico e aos militantes presentes o resultado das conversas em vistas a formação de alianças, tanto na chapa proporcional quanto na majoritária. Nessa  convenção também foi definida as eventuais coligações partidárias, de acordo com a Lei das Eleições (Lei 9.504/1997). Pela Lei das Eleições, as convenções partidárias devem ocorrer até o dia 30 de junho e com inicio das campanhas a partir de 7 de julho do ano corrente.


Texto: Antonio Lima
Fotos: Ibicaraí Política



Nenhum comentário:

Postar um comentário