17 de maio de 2012

Seminário sobre jogos eletrônicos prorroga inscrições de trabalhos até este domingo (20)


O VIII Seminário Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação: Construindo Novas Trilhas prorrogou o prazo para inscrições de trabalhos até este domingo (20). O evento acontece nos próximos dias 9 e 10 de julho, no auditório Jurandy Oliveira, no Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, organizado pelo grupo de pesquisa Comunidades Virtuais de Aprendizagem, do DEDC.
Para participar, os interessados devem enviar resumo do trabalho para o e-mail games@comunidadesvirtuais.pro.br , seguindo as orientações recomendadas. A programação terá palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos. Haverá, também, uma mostra de jogos eletrônicos. Os interessados devem enviar e-mail para games@comunidadesvirtuais.pro.br com o nome do jogo, a sinopse do game e os responsáveis pela produção, além da instituição à qual estão vinculados.
É necessário enviar ainda um cd com o game para o DEDC até o próximo dia 31 de maio. Outras regras e orientações foram divulgadas pela organização do evento, a exemplo da data de divulgação do resultado, prevista para o dia 16 de junho.
Mais informações no site www.uneb.br.

Eas/af
17.05.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário