16 de maio de 2012

Chocolate será destaque no I Salão Baiano de Turismo


A região cacaueira da Bahia estará presente no I Salão Baiano de Turismo, que será realizado desta quinta-feira a sábado (17 a 19), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, com um estande para divulgação do Festival do Chocolate, que este ano acontece de 28 de junho a 2 de julho, no município de Ilhéus, e do Salão do Chocolate, evento internacionalmente que acontecerá pela primeira vez, na capital baiana, de 6 a 8 de julho.
Durante o Salão, o público poderá conhecer um pouco mais sobre os eventos e atrações, com o auxílio de material promocional e de divulgação, além de recepcionistas preparadas para auxiliar e tirar dúvidas. Os amantes do chocolate vão se deliciar com a degustação oferecida no local.

         De acordo com o coordenador do Festival de Chocolate, Marco Lessa, o Salão de Turismo é muito importante para promover o evento. “É fundamental, pois nos aproxima do mercado nacional para oferecer esse atrativo e construir uma ponte com jornalistas e operadores turísticos. O nosso objetivo é trazer um maior fluxo de turistas para a região sul da Bahia num período de baixa estação”.
A oportunidade de divulgação voltada a atrair participantes ao Salão do Turismo é considerada por Diego Badaró como fundamental para o Salão do Chocolate, porque o evento reunirá operadores turísticos de todo o país e do exterior. “É uma grande honra ter esse espaço concedido pelo governo para atrair participantes para o nosso Salão, previsto para entrar para o calendário de eventos da Bahia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário