19 de maio de 2012

PSD lança diretório em Ibicaraí


Com a presença do prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT), da deputada estadual do Partido Social Democrático (PSD), Ângela Souza, além de vereadores e presidentes de vários partidos, pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas e religiosas, secretários do governo, funcionários municipal e um grande número de convidados, o PSD realizou sexta-feira, 18 de maio às 20 horas, a criação do diretório municipal e escolha dos pré-candidatos a vereadores. O evento aconteceu nas dependências do salão nobre da Câmara de Vereadores do Município.
Na oportunidade o presidente do diretório municipal do partido Heliomar Barberino, foi convidado a iniciar o evento. “É com muita alegria que estamos realizando este evento de suma importância para o PSD de Ibicaraí. Vejo aqui um grupo muito determinado que com certeza vai fazer a diferença na próxima eleição, porque o PSD nasceu forte no Brasil e aqui em Ibicaraí também”, destacou Barberino.
A deputada Ângela Souza destacou que: “O PSD nasceu com um conjunto de valores e opções fundamentais que são de suma importância para a construção e consolidação de uma sociedade mais justa e mais livre”.
O prefeito Lenildo Santana encerrou o evento declarando que: “O PSD de Ibicaraí é um partido que nasceu fortalecido no município, contando com dois vereadores na Câmara Municipal e que vai sempre somar com os partidos coligados ao PT na administração do município”. Agradeceu pelas participações e colaboração dos edis nos projetos realizados e a realizar no município e falou sobre as dificuldades que o município tem em realizar projetos com recursos próprios em prol de alguns seguimentos do funcionalismo. Na oportunidade Lenildo voltou a falar do prédio do INSS e garantiu que a inauguração da agência acontecerá no próximo dia 16 de junho.
Aproximadamente 200 pessoas estiveram presentes ao lançamento do PSD, que foi sucesso total com as presenças de diversos seguimentos da sociedade de Ibicaraí.
Veja a lista dos pré-candidatos a vereadores pelo PSD:
Herbinho do Serve bem
Fabíola cantora
Tenente Edilson
Ney Macedo da Salomeá
Ceone da Vila Santa Isabel
Raimundo Pezão
Adriano Ferreira, Secretário de Infraestrutura
Jose Alves (Louro), Presidente da Câmara de Vereadores
Cochise Assis
Dema do ônibus

Texto: Antonio Lima
Fotos: Raimundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário