24 de fevereiro de 2012

Prorrogadas inscrições para projetos voltados às mulheres


A Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM) prorrogou o prazo para inscrições de projetos destinados às atividades do mês de março, considerado ‘o mês da mulher’. As entidades interessadas têm até a próxima segunda-feira (27) para apresentação das propostas. O edital foi retificado na edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial do Estado. Serão quatro iniciativas financiadas com recursos previstos de R$ 110 mil, no total.

Podem participar somente organizações da sociedade civil cujos projetos tenham foco no combate à violência contra as mulheres e promoção da autonomia do público feminino. O edital contemplará eventos como seminários, fóruns, oficinas, encontros de sensibilização, entre outros. 

O novo edital está disponível no site www.mulheres.ba.gov.br e também pode ser acessado na versão digital do Diário Oficial, através do link http://dovirtual.ba.gov.br/egba/reader2/.

A iniciativa de ampliar as inscrições, segundo a SPM, se deu principalmente pela dificuldade encontrada por parte das entidades sediadas no interior da Bahia para entrega das propostas. Outro fator foi o não funcionamento dos órgãos do governo na Quarta-Feira de Cinzas (ponto facultativo).

A secretaria informa que o calendário foi devidamente submetido à Procuradoria Geral do Estado (PGE), conforme determinação normativa do Estado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3117-2821 ou 3117- 2815.



was/om       24.02.12


Nenhum comentário:

Postar um comentário