4 de setembro de 2014

Videoconferência discute os direitos da criança e do adolescente



O Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (Ceca) realizada na manhã desta sexta-feira (5), no Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Avenida Paralela, uma videoconferência sobre IX Conferência Estadual da Criança e do Adolescente e Orientações para a construção dos Planos em atenção aos Direitos da Criança e do Adolescente’, que ocorrerá em julho de 2015.

O evento foi definido durante a reunião do plenário e do planejamento estratégico do Ceca para o período 2014/2015 realizada na semana passada. A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) faz parte do grupo que vai construir o Plano Estadual de Convivência Familiar e Comunitária, assunto que também consta da pauta da videoconferência.
Outros temas que serão discutidos são Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente; Plano Estadual de Convivência Familiar e Comunitária e o Plano de Medidas Socioeducativas para Adolescentes em ato Infracional – Sinase.

Territoriais - Antes da IX Conferência Estadual da Criança e do Adolescente serão realizadas as conferências territoriais para qualificar o debate, ao mesmo tempo em que se busca maximizar os resultados e minimizar custos.

04/09/14
tas/is

Nenhum comentário:

Postar um comentário