28 de novembro de 2012

EBDA promove evento sobre associativismo e PAA em Canavieiras


O Escritório local da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A. (EBDA), do município de Canavieiras, no Sul da Bahia, realiza, nesta sexta-feira (30), a partir das 8 horas, no Colégio Luis Eduardo Magalhães, um encontro com agricultores familiares daquela localidade. A proposta é discutir dois importantes temas relacionamentos ao meio agrário: Associativismo e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A palestra sobre Associativismo será proferida pelo engenheiro agrônomo e técnico da EBDA, Wellington Leite, que vem colaborando com a formação de associações agrícolas, na região.

O chefe de Escritório da EBDA, em Ibicaraí, Bernardino Alves Rocha, é o responsável por abordar o assunto do PAA. Ele fará uma explanação sobre a importância desse programa federal de comercialização de produtos agrícolas para os agricultores familiares e mostrará alguns casos de sucesso de associações da região, que já vendem seus produtos, através do PAA.

O evento está sendo organizado pelo chefe local da EBDA, o médico- veterinário Rosalvo Sertório, e contará com a presença do chefe de gabinete da presidência da EBDA, Tiago Figueira, que representará o presidente Elionaldo de Faro Teles. O gerente regional Wagner Ayres também participará do encontro.
EBDA/Assimp 28/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário