27 de agosto de 2012

Núcleo da Uneb realiza atividades pela visibilidade lésbica

Participação das lésbicas na política, eleições 2012, políticas para igualdade entre gêneros e desafios da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) na Bahia. São os assuntos na pauta de discussões de duas mesas-redondas, promovidas, nesta terça-feira (28), pelo Núcleo de Estudos de Gênero e Sexualidade (Nugsex Diadorim) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).
O evento acontece a partir das 18h, na Biblioteca Pública do Estado, localizada no bairro dos Barris, em Salvador. As mesas serão mediadas por Anhamona Brito, ouvidora da Defensoria Pública do Estado da Bahia, e Virgínia Nunes, representante da Liga Brasileira de Lésbicas da Bahia (LBL-BA), e contarão com a presença de parlamentares baianas.
A iniciativa faz parte da programação da Semana de Visibilidade Lésbica na Bahia, promovida pelo Diadorim em parceria com a LBL-BA, nos municípios de Salvador, Castro Alves, Lauro de Freitas, Cachoeira e Conceição do Coité, com programação que se estende até quarta-feira, dia 30.
Outras informações no Nugsex Diadorim, telelefone (71) 3371-0107 (ramal 215), e www.uneb.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário