13 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória recupera estradas vicinais




A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através das secretarias municipais de Infraestrutura e Agricultura, está recuperando um trecho de estrada vicinal com aproximadamente 15 quilômetros, da BR-415 até a Volta Grande. A ação teve início na quinta-feira, 1º de fevereiro, e segundo o prefeito interino Luciano Almeida o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município sempre foi uma prioridade do prefeito Carlos André.

Durante a semana o prefeito interino Luciano Almeida e o secretario de Agricultura Ney Mafra visitaram e vistoriaram o trabalho da equipe da Infraestrutura e a recuperação da estrada da Volta Grande.
“Estou dando continuidade ao projeto de governo do prefeito Carlos André. O meio rural sempre foi uma das suas prioridades. Assim que concluirmos essa etapa até a Volta Grande nós vamos entrar na região da Água Doce e dos Combucos, com aproximadamente dez quilômetros. Se tudo correr bem faremos mais de 25 quilômetros de estradas vicinais só nesse mês de fevereiro. É preciso salientar que essas ações no meio rural são feitas com recursos próprios”, disse Luciano.


Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
12.02.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário