15 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória paga salários de janeiro



A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria municipal de Finanças, depositou na tarde da última sexta-feira, 9, o pagamento dos servidores públicos, referente ao mês de janeiro de 2018.

Segundo o secretario municipal de Finanças, Geraldo Honório Alves, a prefeitura de Santa Cruz da Vitória tem como uma das metas priorizar o pagamento do funcionalismo público. “A administração de Carlos André preza em primeiro lugar pelo funcionário. Dinheiro na conta é a certeza de aquecimento do comércio local”, disse o secretário.
Para o prefeito interino Luciano Almeida, pagar em dia é uma obrigação de todo gestor. “Quem trabalha é porque precisa receber, por isso estamos priorizando o pagamento dos salários. O servidor tem direitos e deveres com a população local e a cidade. Trabalhar com amor e dedicação é o dever de todo o servidor público. Nosso município arrecada pouco. Grande parte da nossa receita é para pagamento de salários. Estamos entre os municípios brasileiros que menos arrecadam. Parece pouco, mas, nos dias de hoje pagar salários em dia já é uma grande conquista, pois nossa receita é sempre menor que as nossas despesas”, disse Luciano.

Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
15.02.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário