17 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória paga salário dos 66 servidores que foram reintegrados



A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria municipal de Finanças, avisa que pagou na tarde de ontem, sexta-feira, 16, o salário dos 66 servidores que estavam em estágio probatório e foram reintegrados ao quadro de funcionários do município. Segundo o prefeito interino Luciano Almeida, em momento algum a prefeitura se posicionou em não pagar esses servidores.

“Estamos seguindo os trâmites legais e não temos interesse algum em prejudicar o servidor. Pagamos ontem os dias trabalhados do mês de dezembro e o salário de janeiro. Vamos sentar com o nosso departamento jurídico para buscar uma forma dentro da lei de negociar o 13º. Vale lembrar que estamos lutando para enquadrar o município dentro dos 54% de gasto com pessoal, conforme a Lei. Hoje nós ainda gastamos com salários em torno de 67% do que o município arrecada. Uma herança da gestão anterior que precisa ser corrigida”, disse Luciano.
Vale lembrar que Santa Cruz da Vitória é uma das cidades com o menor Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do país (0,6%).

Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
17.02.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário