11 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória promove II Baile de Carnaval da Terceira Idade






A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde da última quarta-feira, 7, no Espaço Social, o II Baile de Carnaval da Terceira Idade, ou, para muitos, da Melhor Idade.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Novais, foi uma tarde de muita alegria e descontração para nossos amados da terceira idade que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
“Pelo segundo ano consecutivo fizemos essa festa com nossos idosos do SCFV. Eles comparecem e muitos ainda trazem filhos e netos. Essa é uma ação que o nosso prefeito Carlos André pediu prioridade e que o prefeito interino Luciano Almeida fez questão de manter”, disse Luciana Novais.
“Sou vice-prefeito e hoje estou interinamente prefeito. Tenho dado seguimento nas ações implantadas pelo prefeito Carlos André. Manter o Social funcionando e o SCFV atuante é uma das nossas prioridades. Fazer a terceira ou melhor idade mais feliz é uma meta nossa. Temos uma preocupação especial por aqueles que muito já fizeram pela nossa querida Santa Cruz”, disse Luciano Almeida, prefeito interino.













Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário