Prestar serviços de informação
com maior agilidade, assertividade e comodidade é o que pretende o Instituto do
Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) ao implantar o sistema de call center
para o público. O novo serviço está disponível pelo número 0800 71 1400,
utilizando qualquer telefone fixo ou celular.
A nova ferramenta tem como
finalidade acolher a sociedade no que diz respeito à gestão ambiental do
Estado, além de transmitir as informações relevantes do Inema, facilitando,
cada vez mais, a comunicação entre a sociedade e o instituto.
O sistema prevê serviços como
registros de emergências e denúncias a respeito de danos ao meio ambiente,
orientação relativa a documentações exigidas nos processos do órgão, também
consulta, expedição de documentos ou cópia dos mesmos, orientação sobre autos
de infração, pagamento ou parcelamento de multas, apoio ao atendimento de ouvidoria,
com registro das manifestações dos cidadãos, entre outros.
14/05/14
Mas/is
Nenhum comentário:
Postar um comentário