10 de novembro de 2012

Secretaria de Mulheres inicia processo de credenciamento para contratação de serviços


Por meio de portaria publicada nesta quinta-feira (8), no Diário Oficial do Estado, a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) iniciou o processo de credenciamento para prestação de serviços de mobilização social, contratação de facilitador, assessoria técnica e consultoria.

O propósito é fortalecer o desenvolvimento de projetos resultantes de parcerias com órgãos governamentais e organizações da sociedade civil para a promoção iniciativas voltadas à igualdade de gênero na Bahia. O processo será realizado em cinco etapas.

Pessoas interessados de qualquer região do país podem participar, de acordo com as regras. Os detalhes sobre o credenciamento constam na portaria e no regulamento, disponíveis no site www.mulheres.ba.gov.br.

O prazo para inscrição prossegue até o dia 19 deste mês. A documentação exigida deve ser enviada pelos Correios ou protocolados diretamente na sede da SPM (Av. Tancredo Neves, 776 – Bloco A, 3.º andar, Caminho das Árvores – Salvador/BA), das 9 às 12h e das 14 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário