A Secretaria da Administração (Saeb) inicia
nesta sexta-feira (9), as inscrições para o processo seletivo simplificado que
irá preencher 121 vagas do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no interior
do estado. A contratação será sob o Regime Especial de Direito Administrativo
(Reda) e as vagas distribuídas entre 17 cidades do interior baiano, atendendo
municípios que abrigam Postos SAC (15) e Pontos Cidadão (2). O edital foi
publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta (2).
O processo seletivo será realizado pela
Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e as inscrições deverão ser feitas
unicamente pela internet (www.selecao.uneb.br/sac2012), até o próximo dia 19. O
valor da taxa de inscrição é de R$ 40.
As vagas são destinadas à função temporária
de assistente de atividades administrativas, nível médio, com remuneração
inicial de R$ 1.049,76 e jornada de trabalho de oito horas diárias. Do total
oferecidas, 5% destinam-se às pessoas com necessidades especiais.
De acordo com o calendário provisório, as
provas serão aplicadas no dia 9 de dezembro, no turno matutino, nas cidades
para onde estão sendo oferecidas as vagas. A seleção contará com prova objetiva
de conhecimentos gerais, nas disciplinas de português (20), matemática (5) e atualidade
(5), além da prova objetiva de Conhecimentos Específicos, na área de
Informática (20), totalizando 50 questões. As provas são de múltipla escolha,
com caráter eliminatório e classificatório.
07/11/12
aas/is
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