10 de outubro de 2012

Feriados alteram funcionamento da rede SAC na capital e interior


Em virtude do feriado nacional religioso de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, todas as 44 unidades que compõem a rede SAC  na capital e interior do estado estarão fechadas nesta sexta-feira (12). No sábado (13), apenas seis postos, quatro na capital, um em Lauro de Freitas e outro em Feira de Santana, estarão abertos ao público.

O atendimento em todo o estado será retomado na segunda-feira (15), exceto nos municípios de Juazeiro, Itabuna e Santo Antônio de Jesus, que terão antecipadas as comemorações pelo Dia do Comerciário.

No sábado (13), funcionarão em Salvador os postos SAC dos shoppings Iguatemi e Barra, das 7 às 13 horas, e dos shoppings Salvador e Paralela, das 9 às 18 horas, com emissão da carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais e outros serviços, além de atendimento para o Detran e orientação jurídica.

Na Região Metropolitana, fora da capital, o atendimento no sábado (13) acontece somente no SAC Lauro de Freitas, que funciona na garagem G1 do Shopping Passeio Norte, das 8 às 13 horas. O posto também oferece emissão da carteira de identidade, CPF e antecedentes criminais, atendimento do Planserv, Coelba, Previdência Estadual, Detran, Sinebahia, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA).
Dia do Comerciário - Todas as nove unidades localizadas em shoppings e mercados na capital e Região Metropolitana estarão fechadas no dia 22, quando será comemorado no município o Dia do Comerciário. Mais informações sobre serviços e horários da rede SAC na capital e interior podem ser acessadas no www.sac.ba.gov.br ou pelo 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário