9 de setembro de 2012

Grande passeata do PT em Ibicaraí leva mais de 5 mil pessoas as ruas da cidade

Na tarde de domingo (09), Ibicaraí se vestiu de vermelho em apoio à reeleição de Lenildo Santana (PT) e Lula Sampaio (PV), candidato a prefeito e vice. A passeata reuniu mais de 5 mil pessoas e teve como ponto de concentração a avenida professor Otavio Monteiro, nas imediações da estação rodoviária, seguindo pelas principais avenidas e ruas ate o bairro do Luxo, e retornando pelas ruas do Paraguaçu, Sete de Setembro e ruas do centro da cidade e encerrando no comitê da coligação.
A passeata dos candidatos Lenildo Santana e Lula Sampaio arrastou multidão pelas ruas de Ibicaraí em clima de euforia e entusiasmo com a vitória. Foi uma grande festa popular para celebrar o fortalecimento da “Coligação Trabalhando Juntos Por Ibicaraí”, o povo cantando em coro, acenando bandeiras vermelhas, aglomerando-se em esquinas, calçadas e sacadas.
Um verdadeiro mar de gente se formou nas ruas, pessoas acompanhavam a pé, de bicicleta, moto, carro, apitando, buzinando, agitando bandeiras, um longo corredor humano fazendo festa, um carnaval do povão, a alegria espontânea e confiança de que o trabalho em ibicaraí vai continuar.

“Quero agradecer pelo presente que foi essa grandiosa passeata, e esse sentimento de entusiasmo que vimos aqui em Ibicaraí, é o mesmo que encontramos em todos os bairros e distritos do município, o que só reforça confiança na nossa vitória”, afirmou Lenildo Santana.



Texto e fotos: Antonio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário